Ráscal

Avaliação mensal para monitorar a experiência do cliente em cada detalhe, desde o atendimento inicial até o processo de pagamento, visando aprimorar o serviço e a qualidade dos pratos, garantindo uma experiência gastronômica completa e satisfatória.

 

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

O Grupo Ráscal, vem crescendo em número de colaboradores e de unidades desde sua fundação. Com a atual dimensão, utiliza a metodologia OnYou Cliente Oculto para monitorar a qualidade do atendimento e dos serviços em toda a rede, ajustando processos e garantindo a consistência da experiência, sem a necessidade de visitas frequentes às unidades.

  • Acompanhamento constante da experiência do cliente, assegurando que todos os pontos de atendimento atendam aos padrões da marca.

  • Desenvolvimento de relatórios personalizados
    para avaliar recepção, qualidade do buffet, montagem das mesas e atendimento, garantindo análise detalhada.

  • Monitoramento da qualidade do atendimento e dos produtos, do primeiro contato até o pagamento.

  • Relatórios mensais com insights estratégicos, fornecendo dados valiosos para ajustes no atendimento e otimização de processos.

  • Adaptação conforme a evolução do grupo, com critérios de avaliação ajustados para cada momento, mantendo padrões consistentes.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados ao público-alvo do grupo, garantindo uma avaliação precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da marca e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente para encantar e fidelizar.

  • Acolhimento é o DNA da marca.
  • Avaliação contínua.
  • Relatórios detalhados.