Mania de Churrasco!

Acompanhamento personalizado com avaliações detalhadas de Cliente Oculto para assegurar um atendimento excepcional, do início ao fim da experiência, com foco na qualidade do serviço, na cordialidade da equipe e na excelência dos produtos oferecidos em todas as unidades.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A Mania de Churrasco! adota a metodologia OnYou Cliente Oculto para monitorar e aprimorar a experiência do cliente de forma constante. Com relatórios detalhados e feedback em tempo real, a empresa tem acesso a dados cruciais que ajudam na melhoria contínua dos processos.

  • Avaliação detalhada da jornada do cliente, observando todos os pontos de interação, garantindo que o atendimento seja eficiente e a qualidade dos produtos, como o churrasco, esteja sempre no mais alto padrão.

  • Relatórios rápidos e completos, entregues com geolocalização, cupons fiscais e horários de visita, permitindo que a loja receba feedback preciso em até 72 horas após a visita, facilitando ajustes imediatos.

  • Foco na orientação e desenvolvimento da equipe, com reconhecimento de boas práticas de atendimento e premiação dos colaboradores que seguem o roteiro estabelecido, o que contribui para um atendimento padronizado e de alta qualidade.

  • Avaliação imparcial, sem identificação de clientes ocultos pela equipe, garantindo que todos os clientes sejam tratados de forma consistente, sem privilégios, para garantir uma avaliação honesta e precisa.

  • Promoção de uma cultura de excelência, utilizando os dados do Cliente Oculto para impulsionar a melhoria contínua, melhorar a gestão do negócio e proporcionar uma experiência ainda mais satisfatória para os clientes.

  • Apoio à estratégia de crescimento da empresa, com a metodologia de Cliente Oculto contribuindo para o prêmio de Melhor Franquia Emergente da ABF, um reconhecimento da qualidade do atendimento e da gestão bem-sucedida.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados com os objetivos da avaliação, garantindo uma análise precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da marca e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e potencializar as vendas.

  • Foco na fidelização do cliente.
  • Melhoria de desempenho da equipe.
  • Relatórios detalhados com geolocalização e horários das visitas.