St Marche

Acompanhamento com avaliações mensais de Cliente Oculto, para aprimorar a experiência de compra – do estacionamento ao checkout em todas as lojas.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A metodologia OnYou Cliente Oculto para o St Marche proporciona uma análise detalhada da experiência do consumidor, identificando oportunidades para aprimorar o atendimento, os processos, a satisfação dos clientes e otimizar as vendas. 

  • Mapeamento da jornada do cliente, destacando os pontos mais relevantes para a experiência de compra.
  • Avaliação do atendimento e comportamento da equipe, garantindo um serviço de excelência.
  • Análise do gerenciamento interno, identificando oportunidades de melhoria na operação.
  • Otimização do processo de vendas, visando o aumento do ticket médio.
  • Verificação das condições das instalações, para garantir um ambiente sempre agradável.
  • Avaliação da qualidade e apresentação dos produtos, reforçando os padrões da marca.
  • Monitoramento do tempo de espera, para uma experiência mais ágil e satisfatória.
  • Melhoria contínua na experiência do cliente, fortalecendo a conexão com a marca.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados ao público que frequenta as lojas diariamente, garantindo uma avaliação precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da empresa e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.

 
  • Consumidor no centro das decisões.
  • Avaliação mensal.
  • Relatórios detalhados.