Por Objetivo de Negócio

A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

Avalia a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda com a metodologia OnYou Cliente Oculto.

Verifica a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução, com o uso do Cliente Oculto.

A metodologia OnYou Cliente Oculto garante que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.

Identifica gargalos, analisa a eficiência operacional e oferece insights para aumentar a produtividade da equipe, a partir da abordagem de Cliente Oculto.

Destaca e reconhece colaboradores que demonstram excelência em atendimento e execução de processos, a partir dos insights de Cliente Oculto.

Compara a experiência do cliente com a de concorrentes diretos, fornecendo uma visão estratégica para diferenciação e aprimoramento, por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto.