
Avianca
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
No setor de saúde, a experiência do paciente vai além da conveniência — trata-se de uma jornada emocional e sensível. Hospitais, laboratórios e clínicas são frequentados, em alguns casos, por pessoas em momentos de vulnerabilidade. A metodologia OnYou Cliente Oculto permite mapear essa jornada com precisão, avaliando desde o agendamento até a entrega de resultados, garantindo acolhimento, eficiência e segurança no atendimento, também no que se refere a operadoras de planos de saúde.
A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica desafios e oportunidades no setor de saúde, aprimorando a humanização, a qualidade operacional e a segurança do paciente.
Dificuldade no agendamento e primeiro contato
Avaliamos a clareza das informações, a cordialidade e a agilidade no atendimento por telefone, site, aplicativo ou presencial, garantindo um processo simples e acessível.
Falta de acolhimento e estrutura inadequada
Monitoramos a organização, limpeza e sinalização dos ambientes, além da privacidade e conforto das áreas de espera, assegurando um atendimento mais humano.
Deficiências no atendimento e na conduta dos profissionais
Analisamos a postura ética, a empatia e a clareza na comunicação de recepcionistas, enfermeiros e técnicos, garantindo que o cuidado seja respeitoso e eficiente.
Problemas de compliance e segurança dos dados
Verificamos a correta identificação do paciente, a precisão dos dados nos exames e a conformidade com normas de biossegurança e confidencialidade.
Garanta uma jornada do cliente personalizada e sem falhas.
A metodologia OnYou Cliente Oculto garante um atendimento humanizado, seguro e eficiente para fortalecer a confiança do paciente e otimizar processos internos.
Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do paciente.
Verificar a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução.
Garantir que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.
Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.
Sim. A OnYou Cliente Oculto seleciona perfis variados, considerando idade, gênero e tipo de procedimento buscado. Todo o processo segue um briefing ético e tem controle absoluto sobre a simulação.
A OnYou Cliente Oculto adota protocolos rigorosos de ética, consentimento e confidencialidade, assegurando total conformidade. Além disso, as equipes são treinadas para atuar com responsabilidade em ambientes médicos.
Hospitais e laboratórios costumam realizar avaliações mensais ou trimestrais para manter a consistência da jornada do paciente e identificar falhas pontuais ou recorrentes.
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio. Mas como garantir um atendimento de qualidade e identificar pontos de melhoria?
Shep Hyken, especialista em experiência do consumidor, destaca 7 lições para transformar o atendimento ao cliente.
Uma experiência positiva impulsiona a fidelização, enquanto uma negativa pode afastá-lo para a concorrência.
Converse com um de nossos especialistas e descubra como a metodologia OnYou Cliente Oculto pode transformar sua empresa e impulsionar seu sucesso no mercado.
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