Garanta uma experiência única e personalizada para seus hóspedes com a metodologia OnYou Cliente Oculto.

A metodologia de Cliente Oculto é uma prática consolidada no segmento de hotelaria, sendo utilizada por selos como Leading Hotels of the World, Small Luxury Hotels of the World e Relais & Châteaux para avaliar e certificar seus hotéis. É um mercado com altas expectativas, no qual a padronização do serviço e a consistência na experiência são cruciais para a fidelização do hóspede.

Problemas que resolvemos

A metodologia OnYou Cliente Oculto oferece avaliações para superar desafios e otimizar processos em redes de hotéis, aprimorando a qualidade do atendimento e dos serviços.

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Falta de consistência no atendimento

Com a análise do Cliente Oculto, garantimos que a hospitalidade seja homogênea em diferentes unidades, monitorando a qualidade e personalização do serviço em todos os pontos de contato com os hóspedes.

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Inconsistência na execução de processos operacionais

Auxiliamos na padronização de processos, garantindo uniformidade nas experiências oferecidas em diferentes unidades e canais.

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Expectativa elevada e experiência do cliente

Com a metodologia OnYou Cliente Cliente Oculto, monitoramos a experiência de hóspedes de lazer e executivos, para garantir a excelência no atendimento e corrigir frustrações

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Dificuldade em explorar oportunidades de up-selling e cross-selling

Verificamos a aplicação de técnicas de venda, como upgrades de acomodação e ofertas de serviços adicionais, para aumentar a receita e enriquecer a experiência do hóspede.

 

Soluções OnYou Cliente Oculto para Hotéis

Com a metodologia OnYou Cliente Oculto, você corrige deficiências e aprimora cada interação, garantindo experiências que fidelizam e geram mais negócios.

Principais objetivos para Hotelaria

A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica falhas, gera dados e oferece insights para garantir a excelência no atendimento e fidelizar seus hóspedes.

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Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

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Avaliar a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda.

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Verificar a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução.

Metodologia OnYou Cliente Oculto

Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

FAQ (Perguntas Frequentes)

Qual a frequência recomendada para as avaliações?

De 3 a 6 avaliações anuais são suficientes para gerar análises comparativas e insights acionáveis, pois cada avaliação traz dados robustos de forma detalhada.

Sim, as avaliações podem ser realizadas por executivos, casais, famílias ou hóspedes individuais, treinados para analisar cada item proposto pela metodologia OnYou Cliente Oculto.

Relatórios completos e detalhados, com evidências sobre interações, identificação de falhas no atendimento e/ou processos e oportunidades de melhoria na jornada do cliente.

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