Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente com a marca. Nossa abordagem envolve interações presenciais, digitais e por voz, garantindo uma visão detalhada da jornada do consumidor. Identificamos pontos de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da empresa e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente.

Propósitos

  • Mapear a experiência completa do cliente, do primeiro contato ao pós-venda.
  • Identificar gargalos operacionais e pontos de atrito que impactam a percepção do cliente.
  • Avaliar a consistência da experiência nos diferentes canais da marca.
  • Diagnosticar a qualidade do atendimento, o tempo de espera e a eficiência dos processos.
  • Fornecer dados estratégicos para fortalecer a lealdade à marca.
  • Analisar o atendimento para impulsionar o ticket médio.
  • Avaliar infraestrutura, condições das instalações e apresentação do produto.

Aplicação por Objetivo de Negócio

Identifica falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

Avalia a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda.

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Identifica gargalos, mede a eficiência operacional e sugere ajustes para aumentar a produtividade das equipes.

Segmentos atendidos pela OnYou Cliente Oculto

Canais avaliados pela OnYou Cliente Oculto

Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda?
Através da estratégia de Cliente Oculto, você descobre se o atendimento, a organização e os processos estão alinhados com os padrões da sua empresa. Identifique oportunidades de melhoria e proporcione uma experiência impecável no ambiente físico.

Seu site e app entregam a melhor experiência digital?
A metodologia OnYou Cliente Oculto permite avaliar a navegação, a velocidade e a eficiência dos seus canais digitais. Elimine barreiras, otimize conversões e garanta um atendimento online fluido e satisfatório.

Voz

Atendimento telefônico que resolve ou frustra?
Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, analise o tempo de espera, a cordialidade e a capacidade de solução da sua equipe. Melhore a experiência do cliente e fortaleça sua reputação nos canais de voz.

SAC

Seu suporte realmente atende às expectativas dos clientes?
Através da estratégia de Cliente Oculto, garantimos respostas rápidas, soluções eficientes e um atendimento humanizado. Descubra falhas, melhore processos e eleve a satisfação do consumidor.

Seus canais estão conectados ou cada um fala uma língua?
A metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona uma experiência integrada e fluida, garantindo que o cliente seja bem atendido em qualquer canal — online, presencial ou por voz.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

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