Avaliação Revelada

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, a avaliação revelada é conduzida com a identificação do avaliador, permitindo uma análise mais aprofundada e transparente dos processos específicos. Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, proporcionamos uma visão clara e direta sobre a eficácia das operações, com foco na melhoria contínua dos serviços.

Propósitos

  • Permitir que a análise seja feita com a identificação clara do avaliador.
  • Oferecer uma visão mais detalhada e transparente dos processos avaliados.
  • Melhorar a análise crítica dos atendimentos e operações específicas.
  • Obter insights para a melhoria contínua de processos internos.
  • Avaliar a aceitação dos colaboradores às avaliações.
  • Garantir que os resultados sejam transparentes e efetivos para melhorias estratégicas.
  • Fomentar a cultura de melhoria constante nas equipes.
  • Ajudar a ajustar estratégias a partir de uma análise aprofundada e transparente.

Aplicação por Objetivo de Negócio

cliente_oculto_avaliacao_procedimentos

Verifica a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução.

cliente_oculto_aumentar_produtividade

Identifica gargalos, mede a eficiência operacional e sugere ajustes para aumentar a produtividade das equipes.

cliente_oculto_reconhecimento_do_time

Destaca e reconhece colaboradores que demonstram excelência em atendimento e execução de processos.

Segmentos atendidos pela OnYou Cliente Oculto

Canais avaliados pela OnYou Cliente Oculto

cliente_oculto_presencial

Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda?
Através da estratégia de Cliente Oculto, você descobre se o atendimento, a organização e os processos estão alinhados com os padrões da sua empresa. Identifique oportunidades de melhoria e proporcione uma experiência impecável no ambiente físico.

cliente_oculto_online

Seu site e app entregam a melhor experiência digital?
A metodologia OnYou Cliente Oculto permite avaliar a navegação, a velocidade e a eficiência dos seus canais digitais. Elimine barreiras, otimize conversões e garanta um atendimento online fluido e satisfatório.

cliente_oculto_voz
Voz

Atendimento telefônico que resolve ou frustra?
Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, analise o tempo de espera, a cordialidade e a capacidade de solução da sua equipe. Melhore a experiência do cliente e fortaleça sua reputação nos canais de voz.

cliente_oculto_SAC
SAC

Seu suporte realmente atende às expectativas dos clientes?
Através da estratégia de Cliente Oculto, garantimos respostas rápidas, soluções eficientes e um atendimento humanizado. Descubra falhas, melhore processos e eleve a satisfação do consumidor.

cliente_oculto_ominichannel

Seus canais estão conectados ou cada um fala uma língua?
A metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona uma experiência integrada e fluida, garantindo que o cliente seja bem atendido em qualquer canal — online, presencial ou por voz.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

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