Avaliação de Atendimento a Diversidade e Pluralidade

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, esta avaliação foca na inclusão e na qualidade do atendimento oferecido a diferentes perfis de clientes e grupos sociais. Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, os avaliadores observam como a diversidade de clientes é tratada, garantindo que todos recebam um atendimento personalizado, respeitoso e eficiente.

Propósitos

  • Avaliar a inclusão e a qualidade do atendimento prestado a diferentes perfis de clientes.
  • Verificar como os atendentes tratam e compreendem a diversidade e pluralidade social.
  • Garantir que as práticas de atendimento sejam sensíveis às necessidades dos diversos grupos sociais.
  • Medir a adaptação dos serviços oferecidos para atender a uma clientela diversificada.
  • Identificar oportunidades de melhoria na formação e no atendimento inclusivo.
  • Avaliar a representatividade e o respeito à diversidade na comunicação da marca.
  • Promover a igualdade de tratamento a todos os clientes.
  • Assegurar que a diversidade seja abordada de maneira construtiva nas interações com os clientes.

Aplicação por Objetivo de Negócio

cliente_oculto_experiencia_do_cliente

Identifica falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

cliente_oculto_avaliacao_procedimentos

Verifica a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução.

cliente_oculto_compliance

Garante que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.

Segmentos atendidos pela OnYou Cliente Oculto

Canais avaliados pela OnYou Cliente Oculto

cliente_oculto_presencial

Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda?
Através da estratégia de Cliente Oculto, você descobre se o atendimento, a organização e os processos estão alinhados com os padrões da sua empresa. Identifique oportunidades de melhoria e proporcione uma experiência impecável no ambiente físico.

cliente_oculto_online

Seu site e app entregam a melhor experiência digital?
A metodologia OnYou Cliente Oculto permite avaliar a navegação, a velocidade e a eficiência dos seus canais digitais. Elimine barreiras, otimize conversões e garanta um atendimento online fluido e satisfatório.

cliente_oculto_voz
Voz

Atendimento telefônico que resolve ou frustra?
Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, analise o tempo de espera, a cordialidade e a capacidade de solução da sua equipe. Melhore a experiência do cliente e fortaleça sua reputação nos canais de voz.

cliente_oculto_SAC
SAC

Seu suporte realmente atende às expectativas dos clientes?
Através da estratégia de Cliente Oculto, garantimos respostas rápidas, soluções eficientes e um atendimento humanizado. Descubra falhas, melhore processos e eleve a satisfação do consumidor.

cliente_oculto_ominichannel

Seus canais estão conectados ou cada um fala uma língua?
A metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona uma experiência integrada e fluida, garantindo que o cliente seja bem atendido em qualquer canal — online, presencial ou por voz.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

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