Avaliação de Aplicativos e Delivery

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, esta avaliação foca na experiência do cliente em plataformas digitais de entrega, como aplicativos de delivery. Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, o objetivo é analisar a jornada do cliente, desde o pedido até a entrega, garantindo que o processo seja eficiente, intuitivo e sem erros.

Propósitos

  • Avaliar a experiência do cliente em plataformas digitais de entrega.
  • Medir a fluidez e a usabilidade do aplicativo ou site de delivery.
  • Identificar falhas no processo de pedido e entrega de produtos.
  • Avaliar a eficiência e o tempo de resposta nas interações digitais.
  • Verificar a precisão das informações de entrega e do pedido.
  • Avaliar a satisfação do cliente com a plataforma de delivery.
  • Identificar oportunidades de melhorias para tornar a experiência mais intuitiva.
  • Melhorar a eficiência do processo de entrega para aumentar a fidelidade do cliente.

Aplicação por Objetivo de Negócio

cliente_oculto_experiencia_do_cliente

Identifica falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

cliente_oculto_aumentar_as_vendas

Avalia a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda.

cliente_oculto_compliance

Garante que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.

Segmentos atendidos pela OnYou Cliente Oculto

Canais avaliados pela OnYou Cliente Oculto

cliente_oculto_presencial

Como está a experiência dos seus clientes no ponto de venda?
Através da estratégia de Cliente Oculto, você descobre se o atendimento, a organização e os processos estão alinhados com os padrões da sua empresa. Identifique oportunidades de melhoria e proporcione uma experiência impecável no ambiente físico.

cliente_oculto_online

Seu site e app entregam a melhor experiência digital?
A metodologia OnYou Cliente Oculto permite avaliar a navegação, a velocidade e a eficiência dos seus canais digitais. Elimine barreiras, otimize conversões e garanta um atendimento online fluido e satisfatório.

cliente_oculto_voz
Voz

Atendimento telefônico que resolve ou frustra?
Com a nossa abordagem de Cliente Oculto, analise o tempo de espera, a cordialidade e a capacidade de solução da sua equipe. Melhore a experiência do cliente e fortaleça sua reputação nos canais de voz.

cliente_oculto_SAC
SAC

Seu suporte realmente atende às expectativas dos clientes?
Através da estratégia de Cliente Oculto, garantimos respostas rápidas, soluções eficientes e um atendimento humanizado. Descubra falhas, melhore processos e eleve a satisfação do consumidor.

cliente_oculto_ominichannel

Seus canais estão conectados ou cada um fala uma língua?
A metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona uma experiência integrada e fluida, garantindo que o cliente seja bem atendido em qualquer canal — online, presencial ou por voz.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

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