
Avianca
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
O setor farmacêutico está em expansão no Brasil. Além da venda de medicamentos, as farmácias se consolidam como um hub de conveniência e saúde. Nesse contexto, a metodologia de Cliente Oculto se torna uma ferramenta estratégica para garantir padrão de atendimento, compliance, eficiência comercial e potencializar a experiência do cliente.
A metodologia OnYou Cliente Oculto oferece avaliações para superar desafios e otimizar processos no setor de farmácias, aprimorando a qualidade do atendimento, de produtos e serviços.
Conformidade com normas regulatórias e acordos comerciais
Com o Cliente Oculto, verificamos se acordos comerciais estão sendo seguidos pelos atendentes, bem como auditamos a aplicação das normas sanitárias e regulatórias, como venda de medicamentos controlados.
Inconsistência na jornada do cliente
Avaliamos a abordagem dos atendentes e a eficiência do serviço, identificando gargalos como filas e problemas no pagamento e observando a fluidez do atendimento.
Não cumprimento de técnicas de vendas e políticas comerciais
A partir da metodologia OnYou Cliente Oculto, conferimos a correta aplicação de promoções, descontos progressivos e parcelamentos, além de verificar se as recomendações de produtos complementares estão sendo feitas.
Gestão inadequada de estoques e alternativas de compra
Checamos se os atendentes sugerem alternativas como compras online ou indicação de outra unidade da rede quando um medicamento está fora de estoque, garantindo a continuidade da experiência positiva do cliente.
Com a metodologia OnYou Cliente Oculto, você corrige deficiências e aprimora cada interação, garantindo experiências que fidelizam e geram mais negócios.
A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica falhas, gera dados e oferece insights para melhorar o atendimento, otimizar vendas e garantir conformidade regulatória.
Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.
Identificar gargalos, analisar a eficiência operacional e oferecer insights para aumentar a produtividade da equipe.
Garantir que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.
Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.
O Cliente Oculto oferece um nível único de profundidade e detalhamento, eliminando vieses e proporcionando insights acionáveis que não são capturados por outras métricas.
São pessoas treinadas, com perfil alinhado ao público da farmácia, como pacientes crônicos, clientes recorrentes e de diferentes faixas etárias, representando a variedade de consumidores.
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio. Mas como garantir um atendimento de qualidade e identificar pontos de melhoria?
Shep Hyken, especialista em experiência do consumidor, destaca 7 lições para transformar o atendimento ao cliente.
Uma experiência positiva impulsiona a fidelização, enquanto uma negativa pode afastá-lo para a concorrência.
Converse com um de nossos especialistas e descubra como a metodologia OnYou Cliente Oculto pode transformar sua empresa e impulsionar seu sucesso no mercado.
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