Garanta excelência no atendimento e conformidade regulatória no setor farmacêutico com a metodologia OnYou Cliente Oculto.

O setor farmacêutico está em expansão no Brasil. Além da venda de medicamentos, as farmácias se consolidam como um hub de conveniência e saúde. Nesse contexto, a metodologia de Cliente Oculto se torna uma ferramenta estratégica para garantir padrão de atendimento, compliance, eficiência comercial e potencializar a experiência do cliente.

Problemas que resolvemos

A metodologia OnYou Cliente Oculto oferece avaliações para superar desafios e otimizar processos no setor de farmácias, aprimorando a qualidade do atendimento, de produtos e serviços.

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Conformidade com normas regulatórias e acordos comerciais

Com o Cliente Oculto, verificamos se acordos comerciais estão sendo seguidos pelos atendentes, bem como auditamos a aplicação das normas sanitárias e regulatórias, como venda de medicamentos controlados.

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Inconsistência na jornada do cliente

Avaliamos a abordagem dos atendentes e a eficiência do serviço, identificando gargalos como filas e problemas no pagamento e observando a fluidez do atendimento.

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Não cumprimento de técnicas de vendas e políticas comerciais

A partir da metodologia OnYou Cliente Oculto, conferimos a correta aplicação de promoções, descontos progressivos e parcelamentos, além de verificar se as recomendações de produtos complementares estão sendo feitas.

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Gestão inadequada de estoques e alternativas de compra

Checamos se os atendentes sugerem alternativas como compras online ou indicação de outra unidade da rede quando um medicamento está fora de estoque, garantindo a continuidade da experiência positiva do cliente.

Soluções OnYou Cliente Oculto para o setor farmacêutico

Com a metodologia OnYou Cliente Oculto, você corrige deficiências e aprimora cada interação, garantindo experiências que fidelizam e geram mais negócios.

Principais objetivos para o setor farmacêutico

A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica falhas, gera dados e oferece insights para melhorar o atendimento, otimizar vendas e garantir conformidade regulatória.

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Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.

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Identificar gargalos, analisar a eficiência operacional e oferecer insights para aumentar a produtividade da equipe.

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Garantir que todas as interações estejam em conformidade com normas legais, políticas internas e diretrizes regulatórias.

Metodologia OnYou Cliente Oculto

Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.

Casos de Sucesso

Avianca

Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.

Le Jazz

Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.

FAQ (Perguntas Frequentes)

Por que investir em Cliente Oculto, se já trabalho com outras métricas?

O Cliente Oculto oferece um nível único de profundidade e detalhamento, eliminando vieses e proporcionando insights acionáveis que não são capturados por outras métricas.

São pessoas treinadas, com perfil alinhado ao público da farmácia, como pacientes crônicos, clientes recorrentes e de diferentes faixas etárias, representando a variedade de consumidores.

  1. Visibilidade para a indústria: avalia a presença e a exibição de marcas no ponto de venda (PDV).
  2. Melhoria na experiência do cliente: padroniza o atendimento e contribui para a fidelização.
  3. Compliance: garante o cumprimento de normas sanitárias e regulatórias, e também de acordos comerciais. 
  4. Validação de promoções e campanhas: monitora a efetividade das ações comerciais e promoções.

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