
Avianca
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
A indústria, ao depender de canais de distribuição e varejo, enfrenta o desafio de garantir que seus produtos sejam apresentados corretamente ao consumidor final. A metodologia Cliente Oculto OnYou oferece visibilidade e controle sobre como a marca e seus produtos estão sendo representados nos pontos de venda, assegurando que a experiência do consumidor seja coerente com a estratégia da marca, protegendo a sua imagem e gerando negócios.
A metodologia Cliente Oculto OnYou identifica falhas no ponto de venda e garante que sua marca esteja sendo executada de forma eficaz e em conformidade.
Exposição inadequada ou falha no PDV
Verificamos se o produto está sendo exposto corretamente, se os materiais de marketing estão no lugar certo e se o preço está visível e de acordo com a estratégia.
Desalinhamento na abordagem de vendas
Monitoramos como os vendedores e promotores abordam o consumidor, verificando se o discurso de vendas está alinhado com os valores e diferenciais da marca.
Falhas de compliance e uso incorreto de ativos
Acompanhamos o uso de materiais promocionais e displays para garantir que estejam sendo usados corretamente, conforme o acordo, evitando desvios.
Desempenho dos promotores terceirizados
Avaliação minuciosa da atuação de promotores de marca, especialmente quando são terceirizados, garantindo que mantenham o padrão da marca em todos os momentos.
Com a metodologia OnYou Cliente Oculto, você corrige deficiências e aprimora cada interação, garantindo experiências que fidelizam e geram mais negócios.
A metodologia OnYou Cliente Oculto oferece insights estratégicos para melhorar a execução de vendas e fortalecer a presença da marca no ponto de venda, além de garantir conformidade e excelência operacional.
Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.
Avaliar a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda.
Identificar gargalos, analisar a eficiência operacional e oferecer insights para aumentar a produtividade da equipe.
Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.
A metodologia OnYou Cliente Oculto pode ser aplicada em qualquer canal de venda, incluindo:
O cliente oculto interage diretamente com os promotores e avalia:
Toda a experiência é documentada com evidências para análise.
Sim. O cliente oculto pode simular uma dúvida ou necessidade e observar:
A metodologia permite avaliar terceiros, ajudando tanto a reconhecer um bom trabalho quanto a identificar desvios e garantir que os promotores sigam os padrões da marca.
A verificação pode ser feita de duas formas:
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio. Mas como garantir um atendimento de qualidade e identificar pontos de melhoria?
Shep Hyken, especialista em experiência do consumidor, destaca 7 lições para transformar o atendimento ao cliente.
Uma experiência positiva impulsiona a fidelização, enquanto uma negativa pode afastá-lo para a concorrência.
Converse com um de nossos especialistas e descubra como a metodologia OnYou Cliente Oculto pode transformar sua empresa e impulsionar seu sucesso no mercado.
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