Farm Rio

Aprimoramento da jornada do cliente com avaliações estratégicas de Cliente Oculto, estruturando processos e elevando a experiência de atendimento em todas as lojas.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A Farm Rio encontrou na metodologia OnYou Cliente Oculto uma forma eficaz de estruturar e medir a experiência do cliente em suas lojas. Com a expertise da OnYou, a marca conseguiu mapear pontos de melhoria no atendimento, reforçar seus diferenciais e criar uma jornada mais completa e alinhada à sua essência.

  • Medição precisa da experiência do cliente, identificando oportunidades de melhoria em cada etapa do atendimento.
  • Estruturação de processos dentro das lojas, garantindo mais consistência na jornada do consumidor.
  • Alinhamento da comunicação e do relacionamento com o cliente, fortalecendo os pontos de contato na experiência de compra.
  • Identificação dos acertos e reforço das melhores práticas, potencializando os diferenciais da marca.
  • Construção de uma parceria estratégica e flexível, ajustando as avaliações às necessidades da Farm Rio.
  • Implementação de melhorias contínuas, promovendo um atendimento cada vez mais alinhado à cultura e à essência da marca.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados ao público que frequenta as lojas garantindo uma avaliação precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da empresa e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.

 
  • Insights baseados em dados.
  • Reforço do que está dando certo.
  • Relatórios detalhados.