Bacio di Latte

Avaliações mensais de Cliente Oculto, para garantir uma experiência de atendimento e qualidade impecáveis, desde a chegada à loja até a degustação dos gelatos, com foco em produtos, limpeza e cordialidade da equipe.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A Bacio di Latte utiliza a metodologia OnYou Cliente Oculto para monitorar e aprimorar continuamente a experiência dos clientes em suas gelaterias. Com visitas frequentes e relatórios detalhados, a empresa garante a qualidade do atendimento e dos produtos em todas as unidades.

  • Acompanhamento regular da experiência do cliente, com avaliações realizadas duas vezes por mês para permitir uma visão contínua da jornada do consumidor e da qualidade dos serviços.

  • Monitoramento da qualidade do atendimento e dos produtos, analisando desde a cordialidade da equipe até a consistência e sabor dos gelatos para assegurar um alto padrão em todas as lojas.

  • Relatórios detalhados para identificação de melhorias, como aprimoramento na experiência do cliente, limpeza das lojas e eficiência operacional.

  • Adaptação da metodologia às operações. A estratégia é aplicada em todas as unidades, incluindo São Paulo, outras cidades do Brasil e a loja em Los Angeles.

  • Engajamento da equipe na cultura de excelência, incentivando os colaboradores a aprimorar continuamente o atendimento e os processos.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados com os objetivos da avaliação, garantindo uma análise precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da marca e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e potencializar as vendas.

  • Foco na fidelização do cliente.
  • Melhoria de desempenho da equipe.
  • Relatórios detalhados.