Escape 60'

Com avaliações recorrentes, analisamos a experiência do cliente para identificar pontos de melhoria e otimizar o atendimento em todas as etapas da jornada, potencializando o negócio.

 
 

 

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

O Escape 60′ utiliza a metodologia de Cliente Oculto para medir e aperfeiçoar a experiência do consumidor, desde a tomada de decisão até o momento pós-visita. Com um alto volume de avaliações mensais, a empresa acompanha de perto a qualidade do atendimento em suas unidades próprias e franqueadas, garantindo padronização e evolução constante.

  • Mensuração completa da experiência do cliente, analisando desde o atendimento na compra online até a recepção e condução da dinâmica dentro das salas.

  • Comparação entre unidades próprias e franqueadas, permitindo identificar boas práticas e replicá-las para garantir um padrão elevado de qualidade em todas as operações.

  • Análise detalhada do atendimento, possibilitando a identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria, com correções estratégicas que aprimoram a vivência dos clientes.

  • Construção do questionário de avaliação de forma colaborativa, alinhando os critérios de análise às necessidades e especificidades do modelo de negócio do Escape 60′.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Com cerca de 60 visitas mensais, a metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona um acompanhamento detalhado da experiência oferecida pelo Escape 60′. A análise constante permite ajustes estratégicos, garantindo um atendimento de excelência e uma vivência cada vez mais imersiva para os clientes.

  • Comparação entre unidades próprias e franqueadas.
  • Correções pontuais para aprimorar a experiência do consumidor.
  • Feedback estratégico para a equipe, estimulando melhorias contínuas.