Análises detalhadas com Cliente Oculto para fortalecer a experiência de compra, identificar oportunidades de melhoria e elevar a satisfação do consumidor em toda a rede de lojas.
A Hering encontrou na metodologia OnYou Cliente Oculto a ferramenta certa para aprofundar a relação com seus clientes e garantir que a experiência planejada seja, de fato, refletida na jornada do consumidor. Com a abordagem, a marca conseguiu mapear desafios operacionais, implementar melhorias estratégicas e gerar mais vendas.
Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados ao público que frequenta as lojas garantindo uma avaliação precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da empresa e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
Converse com um de nossos especialistas e descubra como a metodologia OnYou Cliente Oculto pode transformar sua empresa e impulsionar seu sucesso no mercado.
© 2025 OnYou Cliente Oculto