Hering

Análises detalhadas com Cliente Oculto para fortalecer a experiência de compra, identificar oportunidades de melhoria e elevar a satisfação do consumidor em toda a rede de lojas.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A Hering encontrou na metodologia OnYou Cliente Oculto a ferramenta certa para aprofundar a relação com seus clientes e garantir que a experiência planejada seja, de fato, refletida na jornada do consumidor. Com a abordagem, a marca conseguiu mapear desafios operacionais, implementar melhorias estratégicas e gerar mais vendas.

  • Mapeamento da experiência do cliente em toda a jornada de compra, identificando possíveis pontos de fricção.
  • Acesso a gravações, fotos e depoimentos, proporcionando uma visão mais aprofundada da operação.
  • Engajamento das equipes comerciais e diretoria de marcas, garantindo ações estratégicas a partir dos insights coletados.
  • Validação de processos em lojas recém-inauguradas, como na unidade do Morumbi Shopping, assegurando excelência operacional desde o início.
  • Identificação de problemas nos provadores, permitindo ajustes que elevaram o NPS da loja em 12 pontos em apenas um mês.
  • Flexibilidade e suporte estratégico da OnYou, adaptando as avaliações conforme as necessidades da marca.

Avaliação da Jornada do Consumidor

Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, analisamos todas as etapas da experiência do cliente em cada ponto de contato com a marca. Utilizamos perfis de Cliente Oculto alinhados ao público que frequenta as lojas garantindo uma avaliação precisa e relevante. Identificamos oportunidades de melhoria, asseguramos a aderência aos padrões da empresa e fornecemos insights estratégicos para aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.

 
  • Relacionamento mais próximo e estratégico com o cliente.
  • Avaliações personalizadas.
  • Relatórios detalhados.