Movida

Monitoramento da experiência do cliente e dos processos internos, com avaliações detalhadas de Cliente Oculto e análises de resultados por loja, por regional e por estado.

Objetivos da avaliação de Cliente Oculto

A metodologia OnYou Cliente Oculto para Movida proporciona uma análise detalhada da experiência do consumidor, identificando oportunidades para aprimorar o atendimento, os processos, a satisfação dos clientes e gerar negócios

  • Avaliação de toda a jornada do cliente, desde a reserva (via central, aplicativo ou chat) até a finalização da locação.
  • Monitoramento da experiência de compra nos seminovos, analisando o atendimento, retorno das lojas e processo de aquisição do veículo.
  • Análise da aderência aos padrões da empresa, garantindo um serviço alinhado à proposta da Movida.
  • Identificação de pontos de melhoria nos processos internos, otimizando a operação nas lojas de locação e venda.
  • Acompanhamento contínuo através de relatórios detalhados, acessíveis para toda a companhia em tempo real.
  • Classificação de resultados por loja, regional e estado, facilitando a gestão e aprimoramento da experiência do cliente.
  • Insights para aumentar vendas, com estratégias de cross-selling e up-selling que ampliam o ticket médio.

Avaliação de um Serviço ou Processo

 
Através da metodologia OnYou Cliente Oculto, a avaliação de um serviço ou processo se concentra na execução e na eficiência das operações realizadas durante o atendimento. Com a nossa abordagem, o cliente oculto monitora a execução dos serviços, desde a solicitação até a finalização, analisando a qualidade e o cumprimento dos processos operacionais.
 
  • 80 itens avaliados no checklist da Movida.
  • Análise de resultados por loja, por regional e por estado.
  • Relatórios detalhados.