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Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
No segmento de beleza — abrangendo salões, clínicas de estética, barbearias, spas e franquias de cosméticos — a experiência do cliente é o diferencial competitivo. A metodologia OnYou Cliente Oculto proporciona uma avaliação aprofundada da jornada do cliente, garantindo a consistência dos serviços, a padronização dos processos e a excelência no atendimento, além de gerar mais negócios.
A metodologia OnYou Cliente Oculto identifica desafios e oportunidades no segmento de beleza, aprimorando a qualidade do atendimento, dos produtos e dos serviços prestados.
Inconsistências na jornada do cliente
O Cliente Oculto avalia a recepção, ambientação e acompanhamento pós-serviço, garantindo um atendimento acolhedor e uma experiência fluida que fidelize.
Falta de padronização na execução dos serviços
Monitoramos o nível técnico, a adesão aos protocolos e a postura dos profissionais, assegurando um padrão de qualidade consistente e de excelência.
Baixa eficiência na oferta de produtos e serviços adicionais
Avaliamos como os profissionais identificam necessidades, aplicam técnicas de venda e demonstram conhecimento sobre produtos e serviços, a fim de de gerar mais vendas.
Descumprimento de normas de higiene e biossegurança
Monitoramos a esterilização de materiais, o uso de itens descartáveis e a conformidade com normas sanitárias para garantir segurança e confiança do cliente.
Garanta uma jornada do cliente personalizada e sem falhas.
A metodologia OnYou Cliente Oculto aprimora a experiência sensorial do cliente, garantindo excelência técnica, fidelização e diferenciação no setor.
Identificar falhas no atendimento e oportunidades para personalizar e aprimorar cada etapa da jornada do cliente.
Avaliar a aplicação de técnicas que ampliam o ticket médio, garantindo a efetividade das estratégias de venda.
Verificar a padronização e a aderência a processos operacionais estabelecidos, assegurando a excelência na execução.
Nossa metodologia exclusiva para a aplicação da estratégia de Cliente Oculto é estruturada em 4 etapas, desenvolvidas para garantir agilidade, eficiência e resultados consistentes em todas as fases do processo.
Monitoramento da experiência do cliente em todas as etapas da jornada, garantindo um atendimento padronizado e de excelência em todos os pontos de contato, para fidelizar e gerar mais negócios.
Aprimoramento contínuo da experiência do cliente por meio da metodologia OnYou Cliente Oculto, garantindo um padrão elevado de serviço e a manutenção da qualidade em todas as unidades do restaurante.
A OnYou Cliente Oculto possui uma base de mais de 300 mil avaliadores, abrangendo diferentes perfis, faixas etárias e segmentos de consumo. A seleção é feita de acordo com o público-alvo da marca e o contexto da avaliação, garantindo um perfil alinhado ao serviço analisado (ex.: estética facial, coloração, depilação).
Recomenda-se avaliações mensais ou bimestrais, especialmente em franquias ou unidades com alto volume de atendimento. A frequência ideal pode variar conforme o objetivo do projeto e a necessidade de monitoramento contínuo.
Ao final do ciclo de avaliação, a OnYou entrega:
A experiência do cliente é um fator decisivo para o sucesso de qualquer negócio. Mas como garantir um atendimento de qualidade e identificar pontos de melhoria?
Shep Hyken, especialista em experiência do consumidor, destaca 7 lições para transformar o atendimento ao cliente.
Uma experiência positiva impulsiona a fidelização, enquanto uma negativa pode afastá-lo para a concorrência.
Converse com um de nossos especialistas e descubra como a metodologia OnYou Cliente Oculto pode transformar sua empresa e impulsionar seu sucesso no mercado.
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